Ellen Pompeo explica porque renovou seu contrato

O carrossel nunca para de girar.

ELLEN POMPEO

Os fãs estão aliviados desde que a atriz que dá vida à personagem Meredith Grey renovou seu contrato e confirmou seu embarque na nova temporada de Grey’s Anatomy em setembro/2016. Recentemente a atriz revelou que ela teria deixado o show se fosse mais nova.

“Minha decisão de permanecer em Grey’s foi baseada unicamente na minha idade”, diz a atriz de 46 anos. “Quando eu tinha 33, fui sábia o bastante para saber que meu relógio já estava contando em Hollywood”.

Ellen conseguiu o cobiçado papel de Meredith Grey no drama da ABC quando tinha 34 anos, antes a maioria de seus trabalhos foram de papeis menores como em Catch Me If You Can e Old School. Pompeo admite que se ela tivesse começado atuar mais cedo na série, provavelmente teria feito meu tempo, depois saído para procurar por novas coisas”.Então, ela escolheu manter-se renovando seu contrato com…

Ver o post original 204 mais palavras

Deixe um comentário

